Descrição do Cargo
Estamos buscando um profissional responsável por validar a autenticidade e conformidade de documentos de prestadores. Essa função é fundamental para garantir a qualidade dos serviços que oferecemos.
Responsabilidades:
- Digitalização e Arquivamento: digitalizar, arquivar e organizar documentos físicos e eletrônicos;
- Organização: garantir a organização de arquivos digitais e físicos, facilitando o acesso pela equipe;
- Logística: organizar a logística de reuniões internas e externas (reserva de salas, links de videoconferência);
- Atas e Pendências: participar na elaboração de atas e no acompanhamento de pendências;
- Auxílio Financeiro: auxiliar em processos financeiros (solicitação e recebimento de notas fiscais);
- Atendimento: auxiliar suporte no atendimento a clínicas AmorSaúde, UDNs CTD, profissionais credenciados e parceiros;
- Materiais e Apresentações: auxiliar na elaboração de materiais e apresentações;
- Cadastro de Profissionais: cadastrar profissionais no sistema;
- Inativação de Cadastro: inativar cadastro de profissional no sistema;
Requisitos Mínimos:
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios:
- Convênio com o SESC
- Psicoterapia: voucher mensal
- Vale alimentação/refeição
- Vale-transporte
- Assistência médica Unimed
- Cartão de Todos
- Bônus férias
- Quick Massage
- Seguro de vida
- Gympass
- Ginástica laboral
- Kit maternidade para as gestantes
- Sem dress code
- Auxílio-creche para mamães com filhos até 12 meses
- Day off de aniversário
- Plataforma de cursos EAD Refuturiza
- Frutas fresquinhas todos os dias