Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados, faça parte da nossa equipe!
Responsabilidades e atribuições
Realizar atendimentos consultivos aos cooperados pessoa física, por meio dos canais presenciais ou digitais, identificando oportunidades de fazer negócios e despertando necessidades, com o objetivo de fortalecer vínculos, fidelizar a base e ampliar a principalidade;
Realizar e apoiar ações de prospecção ativa, por meio de visitas presenciais, contatos telefônicos ou encontros online, com o objetivo de captar novos cooperados e expandir a atuação da cooperativa;
Realizar as estratégias para alavancar as vendas, em relação ao crescimento de carteiras de produtos e serviços, identificando novas oportunidades e analisando novas propostas, buscando resultados sustentáveis e a ampliação do quadro de cooperados;
Realizar a gestão proativa da carteira com foco em qualidade do relacionamento e efetividade, por meio do sistema de giro, análise de indicadores e avaliação de resultados, para apoiar decisões financeiras dentro da alçada e identificar oportunidades de negócios que contribuam para o crescimento sustentável da carteira;
Atuar nos casos de provisão e inadimplência de pessoa física por meio da gestão da carteira, visitas, contatos e uso de indicadores e ferramentas, com foco na qualidade do ciclo de crédito e na sustentabilidade dos resultados da cooperativa;
Acompanhar e analisar proativamente as informações financeiras do cooperado pessoa física, como extratos, fluxo de caixa pessoal, endividamento e histórico de crédito, com o objetivo de propor soluções adequadas que atendam às suas necessidades, promovam a sustentabilidade financeira e fortaleçam o relacionamento com a cooperativa;
Estreitar o relacionamento com a comunidade por meio da participação em associações, grupos, eventos locais e ações de educação financeira voltadas ao público pessoa física;
Orientar e capacitar os pares para o desenvolvimento das atividades de atendimento;
Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos e qualificações
Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
Certificação CPA10/CPA20 e/ou CEA Ativa;
Vivência em prospecção e comercialização de produtos e serviços financeiros;
Vivência com gerenciamento de carteira PF;
Veículo próprio.
IMPORTANTE: Disponibilidade para atuar no horário das 11h às 20h de segunda às sexta.
Informações adicionais
O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI.
Assistência Médica – se precisar é bom ter
Assistência Odontológica – porque amamos sorrisos por aqui
Investimento em Educação – estamos com você na jornada do aprendizado ;)
Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos!
Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira
Previdência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuro
Seguro de Vida – importante, né! rs
Tempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conosco
Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia!
Vale Transporte – pra quem utiliza sempre é bom!
Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
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