Nível: Técnico
Áreas: Administração, Engenharia, Industrial, Processo fabril
Escolaridade: Graduação - administração,engenharia - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário administrativo, Segunda à Sexta Feira.
Benefícios: Vale Transporte., Assistência Médica, Assistência Odontológica, Cesta básica, Estacionamento, Benefício SESC, Parceria com cursos e universidades, Curso de Inglês, Vale Refeição
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Profissional de engenharia responsável por apoiar e conduzir processos técnicos e operacionais em ambiente industrial com atuação internacional. Terá papel estratégico no relacionamento com fornecedores e clientes no exterior, bem como na gestão de processos de importação e exportação.
Gerenciar e acompanhar processos de importação e exportação, garantindo conformidade com normas e regulamentações internacionais.
Atuar em projetos de engenharia e melhoria contínua em ambiente industrial.
Participar de reuniões e negociações técnicas e comerciais com parceiros internacionais.
Elaborar relatórios, pareceres técnicos e apresentações em inglês e português.
Fornecer suporte técnico às áreas de produção, logística e qualidade em demandas relacionadas ao comércio exterior.
Analisar documentos técnicos e contratos em inglês, assegurando entendimento e conformidade.
Contribuir para a integração entre as áreas internas e parceiros externos, promovendo eficiência nos processos globais.