Overview
Fundada em, somos líder em soluções integradas de T.I. Com mais de 50 colaboradores no grupo e atendendo cerca de 90 clientes em toda grande SP, o grupo OPTEC cresceu focado em soluções customizadas para nossos clientes. OPTEC IT e OPTEC Solutions somam soluções necessárias para garantir o fornecimento de soluções customizadas para nossos clientes.
Cultura: Somos orientados por princípios éticos e profissionais e diariamente trabalhamos nessa missão com base nos nossos valores e cultura. Nosso maior bem é o capital humano, por isso buscamos e incentivamos o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores. Somos comprometidos com qualidade dos nossos serviços e com os prazos acordados com os clientes.
Descrição da Vaga
Aqui você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico, ético e orientado para a excelência. Valorizamos profundamente nosso capital humano, promovendo um espaço colaborativo onde cada membro do time contribui ativamente para a inovação e a eficiência.
Responsabilidades e Atribuições
Atender as demandas do cliente para manutenção dos softwares e hardwares, bem como os aplicativos, programas, sistemas, telefônicos, atendendo chamados técnicos das diversas áreas, a fim de atender as necessidades do cliente, de forma interna ou externa;
Dar suporte técnico aos usuários criando e excluindo contas de e-mails, gerenciamento de acessos, configuração e ajustes de perfil, manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas, visando garantir a disponibilidade e desempenho da estrutura;
Realizar a configuração de wifi, ubiquitis e switches nos clientes assim como do seu software;
Fazer manutenção preventiva e corretiva de hardware e na infraestrutura, conforme programação contratual ou chamados, limpando componentes e peças, troca fontes e HDs, instalação de pontos de rede, testando o serviço executado e liberando para uso;
Instalar e configurar impressoras, scanners, webcam, roteadores e periféricos em geral, bem como sistemas operacionais, testando o serviço executado, prestando orientação ao usuário no uso da ferramenta e liberando para a operação;
Prestar suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de hardware e software, envolvendo a montagem, reparo e configuração de equipamentos;
Realizar atividades internas quando necessário, por meio de atendimentos de chamados;
Realizar o preenchimento de "OS" dentro do sistema de forma clara e completa;
Manter atualizada a documentação referente aos equipamentos tecnológicos internos para efeitos de controle do Ativo Fixo, atualizando a lista conforme necessidades, para controle e acompanhamento da variação do parque tecnológico;
Abir o chamado no sistema interno da Optec e relatar todas as informações relevantes sobre o atendimento;
Ter a visão macro no campo, trazendo ideias de melhorias.
Requisitos e Qualificações
Ensino médio técnico ou curso técnico - completo;
Conhecimento em hardware e software;
Conhecimentos de redes e tecnologias relacionadas (configuração de Wi‑Fi, switches, roteadores; experiência com Ubiquiti é desejável);
Experiência prévia com suporte ao usuário;
CNH categoria B.
Informações Adicionais
Vale transporte sem desconto dos 6%;
Estacionamento conveniado;
Vale refeição com cartão Alelo;
Plano de saúde;
Descontos em medicamentos nas principais redes de farmácias, universidades, escolas de idiomas, cinemas, lojas de departamentos e muito mais;
Benefício TotalPass;
Benefício Zenklub;
Day‑off no mês do seu aniversário.
Etapas do Processo Seletivo
Cadastro;
Etapa de Testes;
Triagem;
Testes Técnicos;
Entrevista DHO;
Entrevista Gestor;
Proposta;
Contratação.
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