 
        
        Função
É responsável por supervisionar e orientar uma equipe de recepcionistas.
Responsabilidades:
 * Supervisionar a equipe para garantir a qualidade do atendimento e a satisfação do paciente;
 * Realizar o monitoramento dos indicadores de desempenho (tempo de espera, qualidade do atendimento, reclamações);
 * Apoiar processos de treinamento e reciclagem da equipe;
 * Intermediar demandas entre recepção, setores assistenciais e gestores;
 * Gestão de filas e tempo de espera;
Qualificações Requeridas
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Hospitalar, Enfermagem ou áreas correlatas;
Cursos de especialização em atendimento ao cliente, gestão de pessoas ou saúde serão considerados diferenciais;
Atuação prévia em recepção hospitalar, clínica ou consultório médico;
Experiência em coordenação ou supervisão de equipes de atendimento;
Vivência com sistemas de gestão hospitalar (prontuário eletrônico, agendamento, convênios);
Conhecimentos Específicos
 * Processos de recepção, cadastro, agendamento e faturamento de convênios;
 * Noções de regulação de saúde, ANS e protocolos de segurança do paciente;
 * Excel e elaboração de relatórios de indicadores de atendimento.