**Sobre nós**
No Holiday Inn, a alegria é para todos. Estamos sempre aqui para garantir que os hóspedes tenham o que quer que precisem, quando precisem. Uma suíte espaçosa com todas as amenidades de que eles precisam para que se sintam em casa: estamos sempre tentando oferecer o máximo conforto longe de casa. Nossos hotéis nas Américas não param de crescer. E queremos contratar colegas carismáticos, de bem com a vida e com personalidade radiante para ajudar o hóspede a manter sua rotina e a se sentir em casa, fora de casa.
**Seu dia a dia**
Assessorar o Gerente Geral no desempenho de suas funções e gerenciar o sistema de gestão da qualidade do hotel permitindo a melhoria contínua de todos os processos.
**O que queremos de você**
Conhecimento em rotinas de operação hoteleira com foco em gestão de equipes e com resultados comprovados na melhoria da excelência em atendimento, inglês fluente e bom relacionamento interpessoal cortesia, diplomacia, dicção, empatia, simpatia. Trabalho em equipe, Postura profissional e Inteligência.
**O que oferecemos**
Sua dedicação ao trabalho será remunerada com um salário + benefícios, incluindo uniforme, lavanderia de uniforme, seguro de vida, assistência médica, convênio odontológico, refeitório no local, vale transporte e ótimos descontos em acomodação e treinamento de excelência. Junte-se a nós e faça parte da família global do grupo IHG.
Job Reference: AMER00572