Estamos a procura de uma pessoa** Customer Service Senior Manager** para ajudar a transformar a área de customer services de uma empresa de cabotagem do Brasil, atuante no segmento de navegação e logística integrada.
Essa pessoa será responsável pelo alinhamento estratégico da companhia e da equipe de CS.
Está sob sua responsabilidade entregar o mais alto nível de qualidade, ser orientada ao atendimento, assim como, à criação de valor tanto para o cliente como para a empresa.
Esse profissional deverá participar ativamente no engajamento do time, buscar a interação entre as áreas da companhia, promover um ambiente saudável e com foco nas pessoas e negócio.
Se você gosta de um ambiente em que os desafios são constantes na rotina, que incentiva o pensamento inovador e criativo na equipe, que é responsável e ético, que promove um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde as pessoas são valorizadas e incentivadas a crescer e se desenvolver e, além de tudo, que investe em tecnologias inovadoras e sustentáveis para a redução de impacto ambiental, seu lugar é aqui com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Ser um ativo membro da liderança da empresa;
- Identificar e propor melhoria de processo dentro da companhia em conjunto com outras áreas (Ex.
: vendas, financeiro, intermodal);
- Identificar necessidade do negócio, e propor estratégias e soluções;
- Solucionar temas criticos de nível gerencial;
- Foco em performance e melhoria contínua de processos;
- Aplicação de coaching e F2F meetings para desenvolvimento dos supervisores e equipe;
- Monitorar performance da equipe de forma regular;
- Coordenar junto aos Supervisores e RH treinamento da equipe;
- Estar apto para tomada de decisão;
- Participar e dar suporte a desenvolvimento de sistemas e projetos envolvendo o Customer Service;
- Participar e dar suporte a projetos da companhia;
- Buscar compreender o mercado e o modus operandi dos clientes com foco em melhoria e satisfação do cliente;
- Revisar NPS (ou outro meio de mensuração de satisfação do cliente) e implementar medidas para melhoria da satisfação do cliente;
- Dar suporte as demais áreas da companhia, participar de reuniões cross-functional entra as áreas;
- Apto a reuniões online e presenciais com clientes externos;
- Buscar alinhamento com as estratégias da companhia e gestão direta (Commercial Officer).
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Engenharia e/ou background profissional;
- Mínimo de 5 anos de experiência em áreas de desenvolvimento de processos, atendimento ao cliente e gestão direta/indireta;
- Decisivo, orientado a resultados e que tenha a perspectiva do todo (BIG Picture perspective);
- Excelente comunicador e que possa se relacionar com pessoas em todos os níveis das organizações;
- Proficiente em lidar e resolver conflitos e problemas;
- Forte criador e cultivador de relacionamentos ;
- Grande capacidade de influenciar;
- Mentalidade e atitude de dono;
- Comprovado conhecimento e experiência na área de logística: navegação e/ou supply chain;
- Comprovada experiência em trabalhar e gerenciar times multifuncionais
- Conhecimento em Tecnologias de serviços, bem como produtos do pacote Office, e capacidade de rapidamente se adaptar a novas plataformas e tecnologias
- Fluente em Inglês e Português, sendo espanhol considerado um adicional
- Disponibilidade para mudanças e viagens
- Nível organizacional alto, automotivado, e ético são competências requeridas para esta função;
- Alta Integridade, pessoa com credibilidade, e capacidade de manter confidencialidade em todos os momentos;
- Disponibilidade para atuar em Santos - SP (modelo híbrido).
**Informações adicionais** Benefícios**:
- VR/VA;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Previdência Privada;
- PLR.
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