 
        
        Coordenador de Marcas Próprias e Inovação - Higiene e BelezaQuer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?Com a oportunidade de Coordenador de Marcas Próprias e Inovação – Higiene e Belezavamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil! Vem ser Cimed!Descrição da posição:Buscamos um(a) coordenador(a) dinâmico(a) e estratégico(a) para liderar o desenvolvimento de projetos de marcas próprias e iniciativas de inovação nas categorias de higiene e beleza. Essa posição será responsável por estruturar o processo e conduzir a revisão da estratégia de Marcas Próprias, além de executar e aprimorar as negociações existentes. Ademais, irá executar o funil de inovação de projetos de HB, garantindo o alinhamento com tendências de mercado, objetivos estratégicos da companhia e necessidades dos canais de venda.Principais responsabilidades:Criar e garantir a execução do processo de negociação de novos projetos de Marcas PrópriasCoordenar o desenvolvimento de produtos para marcas próprias, desde a concepção até o lançamento;Liderar o pipeline de inovação de HB, com visão estratégica de portfólio, diferenciação e velocidade;Identificar oportunidades de novos produtos com base em tendências de consumo, benchmarking e análise de mercado;Trabalhar em parceria com as áreas de comercial, marketing, P&D, regulatório, operações, financeiro e suprimentos para garantir viabilidade técnica, regulatória e financeira dos projetos;Garantir o acompanhamento dos projetos com cronogramas, marcos e indicadores de performance (sell-in, margem, preço, etc.);Ser responsável pela construção de business cases e apresentações executivas de novos projetos;Atuar com foco em inovação de produto, conceito, formulação, embalagem e posicionamento de marca;Acompanhar desempenho dos lançamentos e buscar planos de otimização pós-go-live.Requisitos técnicos:Experiência em desenvolvimento de produtos e/ou inovação em bens de consumo (preferencialmente higiene pessoal, beleza ou cosméticos);Conhecimento em gestão de projetos, processos regulatórios e cadeia de suprimentos;Forte capacidade analítica e visão de negócios para construção de portfólio e priorização;Leitura de P&L e identificação de oportunidades de rentabilidade.Familiaridade com dados de mercado e construção de benchmarking;Habilidade para interagir com diferentes áreas e liderar projetos de forma transversal.Perfil proativo, hands-on e orientado à entrega;Capacidade de síntese, organização e comunicação executiva;Olhar criativo e inovador, com senso estético e atenção a detalhes;Mentalidade de dono e foco em resultado;Flexibilidade para atuar em ambiente dinâmico e com múltiplos projetos simultâneos.Conhecimento do setor de higiene e beleza será considerado um diferencial;No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.Local: Faria Lima, São Paulo - SPModalidade de Trabalho: 100% PresencialStep 2: Avaliação Comportamental 2 Avaliação ComportamentalStep 3: Termo de Transparência 3 Termo de TransparênciaAgilidade, inovação, comprometimento e colaboração: isso é ser Cimed!Somos uma empresa 100% nacional com o sangue amarelo correndo nas veias e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade, afinal, para nós remédio não tem classe social. Sabemos que o sucesso não aceita preguiça e com nosso jeito fly now de ser, vivemos o nosso propósito de proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros. Com ritmo, rotina e ritual, entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras,levando gente no coração para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa, o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios. Hoje temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando nos mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil.
#J-18808-Ljbffr