Supermercado busca profissional Açougueiro em Teresina (Parque Piaui).
O Grupo Carvalho Leilões é uma empresa especializada na realização de leilões de bens móveis e imóveis. Com uma equipe experiente, oferece serviços de avaliação e venda de ativos de forma transparente e eficiente.
Responsabilidades:
Realizar cortes, desossa e preparo de carnes conforme padrão do açougue. Atender clientes orientando sobre tipos de carnes, cortes e formas de preparo. Organizar balcão refrigerado garantindo exposição adequada dos produtos. Controlar validade, temperatura e condições de armazenamento das carnes. Manter higiene de equipamentos, utensílios e área de trabalho.
Atuações anteriores em Carniceiro, Frigorista, Operador de Açougue ou Auxiliar de Açougue podem indicar afinidade com algumas das atividades desta posição.
Ensino médio completo Necessário experiência
Remuneração e Benefícios:
* Salário: Faixa salarial será informada na entrevista.
* Benefícios informados na etapa de entrevista.
Informações adicionais:
* Contrato: Efetivo - Presencial.
* Período: Tempo integral
* Jornada: A combinar.