QUAIS SERÃO SEUS DESAFIOS
Responsável por atender 100% das ligações recebidas, realizar a tratativa de solicitações provenientes das redes, cumprir os SLAs estabelecidos para alertas e chamados de clientes e repetidoras, além de entregar e manter atualizadas as documentações rotineiras.
ATIVIDADES
* Realizar o atendimento ao cliente via canais de comunicação disponíveis, tais como: telefone, E-mail, chat entre outros, de maneira clara e eficiente, buscando a resolução do problema levantado dentro dos prazos pré-estabelecidos;
* Responsável pelas estatísticas de suportes para apresentação ao superior e interação com outros departamentos;
* Conferir os chamados abertos diariamente para resoluções dos suportes;
* Garantir a comunicação com clientes comerciais de manutenções no sistema pré-agendados ou de emergência;
* Realizar o procedimento de monitoramento no equipamento do cliente rede, em situações de suporte;
* Realizar controle via acesso remoto dos parâmetros de monitoramento;
* Interagir com a área de relacionamento com os clientes (SAC) para atendimento das necessidades;
* Prestar suporte técnico a equipe de instaladores para realização da atividade e liberação do código do equipamento;
* Quando necessário auxiliar no processo de monitoramento de rede;
* Realizar testes e configurações em equipamentos de clientes;
* Quando necessário, organizar os atendimentos junto aos demais técnicos do setor;
* Quando solicitado, participar de processos seletivos de profissionais para o suporte técnico à clientes;
* Atender aos prazos de entrega das atividades do setor de acordo com o pré-estabelecido;
* Realizar o treinamento de integração no posto de trabalho ou acompanhar a equipe de novos colaboradores, com orientações e esclarecimentos de dúvidas necessárias;
* Facilitar o fluxo de informações e atividades entre liderança e equipe.
REQUISITOS
* Ensino Técnico ou Superior completo ou em Redes, Telecomunicações ou TI;
* Conhecimento em Ferramenta de Monitoramento;
* Conhecimento em Rádios;
* Conhecimento com equipamentos (Datacom, Cisco, 3COM, MikroTik, ATA, Aligera, TPlink, Router Board, OLT, ONU, Huawei);
* Conhecimento com BGP, OSPF, MPLS.
O QUE OFERECEMOS
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Bonificação atrativa por metas;
* Convênio com Farmácia;
* Vale combustível ou VT;
* Vale refeição / Alimentação.
Contratação CLT, podendo ter atuação PJ.
HORÁRIO DE TRABALHO
* 08 as 17:48 horas em escala Híbrida.
O QUE OFERECEMOS
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Bonificação atrativa por metas;
* Convênio com Farmácia;
* Vale combustível ou VT;
* Vale refeição / Alimentação
HORÁRIO DE TRABALHO
* 08 as 17:48 horas em escala Híbrida.