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Assistente administrativo comercial

Joinville
Prime Desenvolvimento Empresarial
Assistente administrativo e comercial
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Processo Seletivo**:Assistente Administrativo Comercial**

**Buscamos um Assistente Administrativo Comercial comprometido, focado e proativo para integrar nossa equipe e contribuir para o sucesso de nossas operações comerciais.
**

Se você se identifica com esse perfil e está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e o sucesso, não perca essa oportunidade!
Se você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais **responsabilidades e atribuições**:

- Executar trabalhos e processos que envolvam a missão de seu cargo;
- Executar ações comerciais e de relacionamento com os clientes e o mercado em observância ao planejamento, as metas e os indicadores da área comercial;
- Lançar e controlar informações gerenciais relacionadas aos indicadores de negócio e de relacionamento com o mercado do escritório;
- Executar ações com eficiência e eficácia para o melhor atendimento às necessidades de informações e do fluxo comercial;
- Auxiliar nos processos de prospecção de clientes, negociação, fechamento de contratos, lançamento e controle de informações contratuais;
- Preencher contratos, lançar as devidas informações nos sistemas de gestão e/ou financeiro e encaminhá-las de acordo com o processo definido para as demais áreas do escritório;
- Apoiar a gestão de contratos, identificando necessidades de renovação, renegociação ou aditamento;
- Emitir as Notas Fiscais de Serviços e respectivos boletos dos contratos vigentes;
- Apoiar as ações de negócios e de relacionamento com o mercado em todas as suas ações;
- Gerar e disparar campanhas e conteúdo para _mailing list_;
- Contatar _prospects_ por diversas formas e canais de comunicação;
- Executar políticas comerciais e de relacionamento com clientes;
- Lançar e gerir informações comerciais e contratuais em sistemas e planilhas digitais;
- Produzir relatórios;
- Realizar pesquisas que apoiem a estratégica comercial e de relacionamento com o cliente e o mercado;
- Apoiar na implantação de novos produtos e serviços jurídicos para a base de clientes do escritório;
- Apoiar o desenvolvimento de novas ferramentas comerciais e de relacionamento com o mercado;
- Apoiar a gestão da carteira de clientes do escritório afim de manter a satisfação do cliente, a identificação de novas oportunidades e a necessidade de aditamento contratual;
- Apoiar ações de marketing visando a manutenção ou expansão dos negócios e o estreitamento do relacionamento com o mercado;
- Auxiliar na interface com agências de marketing;
- Prestar informações estruturadas às demais áreas do escritório em tudo que se refere as atribuições de seu cargo e que tem relação com os processos destas áreas;
- Participar de reuniões internas do escritório;
- Auxiliar na orientação do trabalho dos demais colaboradores do escritório nos processos que envolvam a missão de seu cargo.
**Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias**:

- Ensino superior em cursando em Direito, Comércio Exterior, Administração ou áreas afins;
- Experiência na área comercial no setor de serviços;
- Conhecimento do setor de serviços;
- Domínio intermediário do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, etc);
- Inglês e/ou Espanhol serão considerados diferenciais.
**Somos uma empresa que atua com comprometimento e responsabilidade, e é fundamental termos toda equipe alinhada com esses valores, para isso, procuramos um profissional que tenha como principais comportamentos, habilidades e atitudes**:

- Foco no cliente
- Habilidade de negociação
- Assertividade
- Bom relacionamento interpessoal
- Orientação para resultados
- Integridade e confiança
- Perseverança
- Organização e planejamento

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra

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