ResponsabilidadesCriar peças digitais para campanhas externas (Instagram, LinkedIn, site) e ações internas de endomarketingTratar imagens e fotografias institucionais com uso de PhotoshopAplicar noções de colorimetria, tipografia e composição gráficaGarantir consistência visual conforme identidade do escritórioExecutar demandas visuais com precisão técnica e alinhamento às diretrizes da marcaRequisitos TécnicosDomínio de softwares como CorelDRAW ou Adobe IllustratorExperiência com Photoshop para tratamento de imagensCapacidade de seguir orientações visuais e adaptar-se a diferentes estilosFormaçãoEnsino médio completo (obrigatório)Diferenciais DesejáveisFormação técnica em Design GráficoEnsino superior em áreas como Publicidade e Propaganda, Marketing, Design ou afinsHabilidade para desenvolver elementos gráficos originais como logotipos, selos e íconesConhecimento em captação e edição de vídeo com CapCut e Adobe PremiereExperiência com conteúdos multimídia (reels, entrevistas, podcasts, eventos)PortfólioÉ desejável o envio de portfólio com exemplos de peças gráficas (e vídeos, se houver)
#J-18808-Ljbffr