Responsabilidades Atendimento ao cliente esclarecendo dúvidas, identificando as necessidades dos clientes e oferecendo soluções adequada. Manter o cadastro de clientes atualizado no sistema da empresa. Acompanhar pedidos dos clientes, desde a emissão até a entrega, garantindo a satisfação do cliente. Elaborar orçamentos e propostas comerciais, entre outras atividades inerentes a função. Requisitos Formação superior em Administração, Marketing ou áreas correlata. Domínio de técnicas de vendas e negociação. Conhecimento de ferramentas de CRM. Pacote office intermediário. Disponibilidade para trabalhar de forma presencial em Porto Feliz/SP. Habilidades Excelente comunicação interpessoal. Habilidades de negociação e persuasão. Organização e planejamento. Proatividade e foco em resultado. Trabalho em equipe.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente comercial
Empresa:
PROVER SERVICE SOLUÇÕES EM RH
Locação de mão-de-obra temporária
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IG)