A lojasmel começou como um sonho. E hoje se transformou em uma grande família que divide o mesmo propósito: trazer tudo para todos, com amor. Porque os tempos mudam, mas a essência da lojasmel continua a mesma: colocar carinho e cuidado em tudo o que faz.
Principais atribuições:
O Gerente de Loja é responsável pelo planejamento, gestão e controle da execução dos procedimentos no dia-a-dia da loja.
* Verificar a disposição, limpeza e organização dos produtos e da loja;
* Verificar as pendências do dia e resolvê-las;
* Realizar a vistoria e manutenção interna/externada loja;
* Controlar o recebimento e a transferência das mercadorias;
* Cuidar da apresentação dos colaboradores;
* Repassar à equipe todas as informações que sofreram qualquer tipo de alteração, seja nas normas, benefícios ou procedimentos;
* Providenciar para que todos colaboradores estejam bem informados e preparados com relação aos produtos, promoções e desafios;
* Deve manter a equipe motivada, com foco e objetivo nas vendas, priorizando a excelência no atendimento ao cliente.
Requisitos:
* Ensino superior completo ou cursando em Processos Gerenciais ou áreas relacionadas;
* Experiência com indicadores.
* Experiência com liderança de equipes, diferencial ser do varejo
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.700,00 - R$3.737,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Cesta básica
* Vale-transporte
Experiência:
* Gerente (Preferencial)
* Liderança (Preferencial)