Há mais de 30 anos, o Sistema Unicred constrói uma história de prosperidade!
Hoje, somos um time de aproximadamente 950 colaboradores presentes em Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, São Paulo, Distrito Federal, Bahia, Sergipe, Pará, Amazonas, Rondônia e Tocantins, oferecendo um atendimento consultivo e qualificado para mais de 155 mil cooperados.Nosso propósito é claro: cuida da saúde financeira de quem cuida das pessoas, cooperando pela prosperidade de todos.Na Unicred, acreditamos que o posicionamento premium só acontece por meio das pessoas.
Por isso, valorizamos a cooperação e contamos com cada colaborador para fortalecer nossas competências e impulsionar nossa cultura organizacional.O reconhecimento desse compromisso se reflete nas nossas conquistas:2025 – 6a melhor empresa para se trabalhar no Brasil no segmento de Instituições Financeiras Cooperativas de médio porte e 10° melhor empresa para se trabalhar na região do Centro Oeste.2024 – 29a melhor empresa para se trabalhar em nível nacional (médio porte), 6a em Santa Catarina e 2a no Paraná.
A nossa Trilha de Carreira se fundamenta na crença de que o colaborador é quem decide sobre os caminhos a serem percorridos, ficando sob sua responsabilidade identificar e desenvolver aquilo que seu cargo prevê.
Nota: Unicred Central Conexão agora é Regional ConexãoA partir de 01/11/2024, o Sistema Unicred adotou uma estrutura organizacional de dois níveis, formado por uma Cooperativa Central e 25 Cooperativas Singulares filiadas.
Essa nova configuração aconteceu pela incorporação das três Centrais (Conexão, Geração e Multirregional) pela Confederação, consolidando assim a Cooperativa Central de Crédito Unicred do Brasil.De acordo com o Art. 22 do Estatuto Social, para fins de participação e representatividade, as Cooperativas filiadas estão agrupadas em três Núcleos Regionais, conforme normativo interno aprovado pelo Conselho de Administração.Esses Núcleos Regionais são:Conexão (sediado em Florianópolis/SC);Geração (sediado em Porto Alegre/RS);Multirregional (sediado em Belo Horizonte/MG).
Você escolhe o caminho e constrói a sua própria carreira!
/n· Ensino superior completo em áreas correlatas a atividade;· Pós-graduação completa ou em andamento em áreas correlatas a atividade; · Certificação CPA-20 da Anbima; · Experiência em atendimento e mercado financeiro.Você se destacará se comprovar: · Experiência no atendimento alta renda.Conhecimentos técnicos necessários: · Produtos e serviços financeiros; · Cenário econômico; · Matemática financeira; · Consultoria financeira; · Crédito PF.
· Cooperativismo.Valorizamos as pessoas e carregamos os princípios do cooperativismo, inclusão e diversidade.Se você gostou da nossa oportunidade e acredita que fará a diferença no nosso time, inscreva-se agora e venha cooperar!
/n· Realizar gestão de carteira atuando como Planejador Financeiro, com foco na sustentabilidade e estratégia da Cooperativa; · Prospectar e agregar novos negócios e carteiras de crédito PF, com foco na fidelização do Cooperado; · Cumprir as metas de produção e CSAT (índice de satisfação do cliente) pré-estabelecidas; · Monitorar o ciclo de crédito e, quando necessário, realizar os procedimentos iniciais de cobrança; · Responder pela formalística dos negócios;· Incentivar e orientar a utilização dos canais de autoatendimento e relacionamento.