Desenvolvedor de Experiência do Cliente
O objetivo deste cargo é garantir a excelência no atendimento ao cliente após a venda, supervisionando a instalação, operação e suporte técnico dos equipamentos. A equipe de serviço fornece suporte remoto e solução de problemas. Uma experiência excelente deve ser garantida aos clientes.
Atividades
* Fornecer atendimento eficiente e ágil aos clientes;
* Realizar tratativas com diferentes stakeholders para garantir excelência no pós-venda;
* Acompanhar e tratar necessidades para instalações, manutenções e demandas dos clientes referente aos fornos;
* Fazer pré-triagem e suporte técnico para solução de problemas dos clientes;
* Atuar com assistências técnicas credenciadas, agendar atendimentos e estabelecer relação de parceria com parceiros da área;
* Emitir ordem de serviço, acompanhar entrega do equipamento e documentação de garantia.
Requisitos
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Engenharias ou áreas correlatas;
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Conhecimento básico em Excel;
* Facilidade com sistemas e ferramentas digitais.
Vantagens
* Opportuniades de crescimento profissional;
* Trabalho em equipe;
* Mais informações sobre o programa de treinamento contínuo.
Ambiente de Trabalho
Oferecemos um ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico que promove a colaboração e valoriza as ideias de todos os nossos funcionários.