Descrição do Cargo:
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O Técnico de Suporte de Nível 2 é responsável por receber e realizar o atendimento presencial das demandas técnicas vindas do nível anterior. Além disso, ele atende requisições de serviço direcionadas ao seu nível e realiza diagnósticos e tratamentos de incidentes.
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Atribuições:
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1. Receber e realizar o atendimento presencial das demandas técnicas;
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2. Atender requisições de serviço direcionadas ao seu nível;
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3. Realizar diagnósticos e tratamentos de incidentes;
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4. Solicitar escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores;
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5. Realizar procedimentos de transferência patrimonial em sistemas oficiais;
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6. Solicitar itens de informática necessários;
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7. Mantenha organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede.
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Requisitos:
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Para se candidatar a este cargo, é necessário ter experiência mínima de 6 meses em atividade de suporte técnico presencial. Além disso, é necessário ter Ensino Médio completo e certificado em ITIL Foundation V3 ou superior.
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Benefícios:
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Além da remuneração, oferecemos benefícios como Vale Alimentação, Vale Transporte e Assistência Médica.
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Habilidades e Qualificações:
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É fundamental ter habilidades em Microsoft Windows 10 ou superior e certificação em Microsoft Office 365 e MCSA Windows 7.