 
        
        Overview
Sobre a Soul Malls
Somos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.
Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um.
Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.
Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.
Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!
Main responsibilities
 * Apoiar o processo de recebimentos de saldos de boletos de locação/condomínio em aberto, através da cobrança aos lojistas, com o objetivo de assegurar a entrada de caixa do shopping.
 * Fazer o acompanhamento do cronograma de cobrança verificando saldos em aberto, para encaminhamento às empresas de cobrança terceirizadas ou departamento jurídico.
 * Acompanhar junto ao Jurídico os processos de cobrança em andamento, por meio de relatórios enviados, visando o conhecimento do andamento dos mesmos.
 * Fazer o controle de indicadores da área, avaliando atingimentos, gerando reports e plano de ação para eventuais desvios, para posterior apresentação à equipe do shopping.
 * Manter contato constante com os lojistas, visando construir relação próxima e consistente, visando facilitar possível negociação de saldo existente.
 * Emitir relatórios gerenciais, utilizando sistema específico, visando fornecer informações solicitadas.
 * Avaliar as solicitações dos lojistas como descontos, repactuação, renovação, entre outros, para posterior apresentação e aprovação.
 * Emitir boletos de acordo com a necessidade do lojista com o objetivo de iniciar o processo de negociação de saldos.
 * Acompanhar o processo de faturamento, verificando valores a serem faturados para todas as lojas e encaminhando para a área de Faturamento do Backoffice para emissão dos boletos.
 * Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
Requirements and skills
Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):
 * Superior completo em Administração, Economia ou afins.
 * Pacote Office.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):
 * Experiência na área de Cobrança.
 * Conhecimento de varejo e mercado de shopping center.
Requisito(s) Comportamental (is):
 * Capacidade de análise.
 * Negociação.
 * Organização.
 * Solução de problemas.
 * Senso de urgência.
 * Iniciativa.
 * Postura de dono.
 * Proatividade.
 * Ambição em acrescer profissionalmente.
Additional information
Regime de Contratação: CLT;
Modalidade: Presencial;
Horário e Escala: Segunda à sexta-feira, das 9h às 19h.
Nossos benefícios:
Além de trabalhar em uma empresa em constante crescimento, focada em impulsionar talentos, por aqui você também terá:
 * Vale Refeição e/ou Alimentação;
 * Vale Transporte;
 * Plano de Saúde e Odontológico;
 * Day-off no seu aniversário para você curtir muito;
 * Seguro de Vida.
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