Desenvolvimento de habilidades técnicas é uma prioridade para o sucesso da equipe, e procuramos alguém que possa contribuir com suas habilidades em suporte técnico.
Suporte Técnico
Acompanhamento de reparos: acionamento e acompanhamento dos reparos junto às áreas técnicas e parceiros realizando escalonamentos necessários para garantir o SLA do serviço.
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
- Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
- Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
- Encerramento de reparos: Encerramento dos reparos nas ferramentas de workflow após a confirmação do cliente, garantindo as atividades e processos para que o SLA seja garantido.
- Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa.
- Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.
- Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
- Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.
- Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
- Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
- Posicionamento: Realizar o posicionamento dos reparos junto ao cliente de 2 em 2 horas ou qualquer mudança de status do reparo.
- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
Cadastro de Informações
Você trabalhará na construção e melhoria dos sistemas de suporte técnico. Além disso, você precisará desenvolver habilidades para criar relatórios visuais, identificar problemas e oferecer soluções, fomentando um ambiente positivo entre a equipe e os clientes.
Negócios e Inovação
O nosso negócio depende de sua habilidade em pensar criativamente, adaptar-se rapidamente à evolução tecnológica e encontrar maneiras de alcançar nossos objetivos mais altos. Vamos juntos desenvolver soluções robustas e proteger nossos clientes, garantindo suas necessidades são sempre atendidas.
Mais sobre nós
Junte-se a nossa equipe comprometida em fornecer excelência e superior qualidade, tornando-nos uma referência no mercado.