· Fazer o controle da carteira de cobrança, realizando cobranças diretas aos clientes
Gerenciar a carteira de clientes inadimplentes, efetuando cobranças diretas para recuperar valores devidos.
· Realizar cobranças buscando entender o motivo de atraso de clientes para propor soluções efetivas para a inadimplência:
· Investigar e compreender as razões do atraso nos pagamentos dos clientes, oferecendo soluções práticas para resolver a inadimplência e facilitar o pagamento.
Ter comunicação de forma personalizada, empática, e informativa com os clientes, para oferecer a melhor experiência durante a cobrança:
· Comunicar-se com os clientes de maneira personalizada e empática, garantindo que eles recebam informações claras e úteis, promovendo uma experiência positiva durante o processo de cobrança.
· Prestar atendimento e esclarecer as dúvidas que clientes apresentarem através de e-mail, telefone, chat e WhatsApp:
Fornecer suporte e responder a dúvidas dos clientes por meio de diversos canais de comunicação, como e-mail, telefone, chat e WhatsApp, garantindo um atendimento eficiente e cordial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.200,00 - R$5.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Vale-transporte