Desenvolver e implantar soluções logísticas eficazes para melhorar os processos de compra, manutenção e gestão de estoque em toda a empresa.
Requisitos
* Formação em Administração ou áreas relacionadas: Graduação em Administração, Contabilidade ou áreas similares;
* Experiência em Gestão de Compras: Experiência anterior com Gestão de Compras, Processos, Logística e Manutenção;
* Liderança Estratégica: Experiência anterior com Gestão de Pessoas e equipes, liderança estratégica e situacional;
* Negociação e Economia/Custo Benefício: Capacidade de negociação e foco na economia/custo benefício;
* Tecnologia e Sistemas ERP: Habilidade com tecnologia (sistemas ERP) e capacidade de gerenciar sistemas e equipamentos;
Benefícios
Salarial compatível com o cargo e benefícios adequados para o cargo.
Missão do Cargo
O objetivo do cargo é desenvolver e implementar planos de ação para melhorar as operações de compras, manutenção e logística da empresa, garantindo um processo de compras eficiente e planejamento preventivo e corretivo adequado.