A você que procura um desafio em uma carreira de tecnologia, procuramos por você!
Função:
Nossa empresa busca contratar um Analista de Suporte de TI Jr. para atuar como ponto de contato para usuários finais, ajudando a resolver problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas.
Responsabilidades:
* Prestar serviços de assistência help desk aos clientes internos e externos;
* Diagnosticar e resolver problemas técnicos, incluindo hardware, software, redes e sistemas, fornecendo orientação avançada para usuários finais na resolução de problemas;
* Configurar os equipamentos de informática de clientes internos e externos;
* Realizar verificações regulares e manutenção preventiva em equipamentos de TI, atualizando sistemas operacionais e aplicativos de software de acordo com políticas da empresa;
* Mantener registros precisos de ativos de TI, incluindo computadores, dispositivos móveis e licenças de software e indicar a necessidade de atualizações ou substituições de equipamentos;
* Colaborar com outros membros da equipe e participar de projetos de TI, como implantação de novos sistemas ou atualizações;
* Realizar backups e garantir a segurança de dados;
* Realizar reports das atividades junto aos clientes.
Qualificações:
* Graduação completa ou cursando em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou correlatas (mandatório);
* Experiência como Analista de Suporte de TI (mandatório);
* Forte conhecimento em Windows e Linux (mandatório);
* Desejável conhecimento em Rede;
* Conhecimento em impressoras RFID será considerado um diferencial;
* Disponibilidade para viagens esporádicas;
* Inglês intermediário (desejável);
* Habilidades em alta consciência e sensibilidade intercultural, forte comunicação/colaboração e capacidade de trabalhar em uma equipe global de uma empresa em expansão.