Auxiliar o Setor de Marketing e aos lojistas em ações estratégicas de varejo, elaborando pautas, levantando informações e realizando pesquisas.
Responsabilidades e atribuições
* Desenvolvimento de apresentações comerciais;
* Criação de relatórios pós eventos;
* Relacionamento com lojistas;
* Controle de sistema e planilhas;
* Desenvolvimento e acompanhamento de Eventos socio ambientais, parcerias, datas comemorativas;
* Layouts: tapumes e estratégicos;
* Criação de press kit;
* Endomarketing;
* Check mall;
* Marketing sensorial;
* Derivação de layouts.
Requisitos e qualificações
* Curso de Publicidade ou Marketing – a partir do 4° período;
* Conhecimento de Photoshop ou programa semelhante;
* Bom relacionamento/ boa comunicação;
* Organização / Agilidade;
* Ter vivência na área de eventos.
Informações adicionais
* Plano de Saúde e Dental;
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte ou liberação do estacionamento;
* Seguro de Vida;
* Wellhub (Gympass).
Inaugurado em 20 de novembro de 1997, o Shopping Jardins está localizado no nobre e moderno bairro Jardins, possui arquitetura moderna e conta com 194 lojas, distribuídas em um único piso.
Fácil acesso, amplo estacionamento, conforto, excelência no atendimento e grandes marcas. Aqui, o cliente consegue resolver tudo em um só lugar. Tudo no Shopping Jardins é pensado para oferecer conforto e modernidade aos clientes.
O shopping oferece variado mix que conta com lojas de grande porte, franquias renomadas, duas praças de alimentação com excelentes opções gastronômicas, restaurantes sofisticados e uma série de serviços que facilitam o dia a dia de todos. Quem visita o Shopping Jardins encontra praticidade em seu amplo estacionamento, além de outras funcionalidades como fraldário, carrinhos de bebê, carrinhos pet, cadeiras de rodas e banheiros infantis temáticos.