 
        Este profissional será responsável pelo suporte aos vendedores, especialmente com clientes inativos. A missão principal será reativar esses clientes e resolver suas questões, seja por dificuldades com os equipamentos, insumos ou problemas de relacionamento. Além disso, será responsável por cobrir a ausência dos vendedores (férias, atestados, etc.), atendendo os clientes durante esse período.Atividades:Reativar clientes inativos e resolver problemas relacionados ao uso de equipamentos e compras com concorrentes;Cobrir ausências dos vendedores e atender seus clientes sem assumir permanentemente a carteira;Identificar e solucionar problemas dos clientes, promovendo uma experiência positiva;Atuar com agilidade e eficiência em situações desafiadoras.Requisitos:Experiência em vendas ou atendimento ao cliente (preferencialmente com vendas técnicas);Experiencia e facilidade com pacote office, ERP e CRM;Soft Skills importantes para a vaga:Habilidade para lidar com clientes e situações desafiadoras;Boa comunicação e relacionamento interpessoal;Agilidade na resolução de problemas;Facilidade em aprender (Precisará aprender sobre produtos técnicos);Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.Horário de trabalhoSegunda à quinta-feira: 08h às 17h48 - Sexta-feiras: 08h às 17h181 hora de intervalo para almoço BenefíciosNa Verdetec, acreditamos que investir em pessoas é o que impulsiona nosso crescimento. Por isso, oferecemos um pacote de benefícios pensado para apoiar você dentro e fora do ambiente de trabalho:Plano de saúde (extensivo para dependentes);Plano odontológico (extensivo para dependentes);Reembolso de 50% em medicamentos (também para dependentes);Alimentação fornecida na empresa;Prêmio de assiduidade mensal;Campanha Indique e Ganhe;Auxílio para material escolar;Convênios com estabelecimentos de saúde, comércio e atividades físicas;Programas internos de desenvolvimento profissional (PDVs, capacitações e treinamentos);Entre outros.