LOCAL: São Paulo – Zona SulMODELO DE TRABALHO: Híbrido (2 dias presenciais)REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES• Realizar pesquisas de mercado e estudos sobre empresas do setor de tecnologia, alinhadas aos interesses estratégicos da empresa.• Coletar, tratar, organizar e interpretar dados de diversas fontes (internas e externas).• Garantir a integridade, qualidade e padronização das informações coletadas.• Criar relatórios analíticos, apresentações executivas e dashboards.• Transformar dados em insights estratégicos, apoiando decisões de negócios.• Automatizar processos de coleta e análise de dados sempre que possível.• Participar de reuniões com times globais e dê suporte aos consultores da empresa (Lead Analysts e Customer Relationship Executive).• Construir e manter atualizada uma base de dados com informações mercadológicas, técnicas e financeiras. Requisitos:REQUISITOS OBRIGATÓRIOS• Graduação completa.• Inglês avançado – leitura, escrita e conversação.• Pacote Office intermediário (com foco em Excel e PowerPoint).• Forte interesse em pesquisa e dados aplicados ao mercado de tecnologia.• Excelente redação e capacidade de apresentar resultados de forma clara.• Perfil analítico, proatividade, foco em resultados e atitude prática (mão na massa).• Conhecimento em SQL e Python para análise de dados.• Familiaridade com Sharepoint.• Ferramentas de visualização como Power BI, Tableau ou Google Data Studio.• Noções de estatística, modelagem de dados e bancos relacionais/ não relacionais. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS E TÉCNICAS• Experiência em pesquisa e inteligência de mercado• Capacidade analítica desenvolvida• Comunicação clara e assertiva• Redação objetiva e bem estruturada• Elaboração e interpretação de relatórios• Facilidade para trabalho em equipe• Organização e planejamento eficazesBenefícios• Vale-refeição• Vale-transporte• Auxílio home office• Assistência médica coparticipativa (Bradesco)• Total Pass