Desenvolva sua carreira em um ambiente colaborativo e dinâmico
* Apaixonado por atender aos nossos clientes, você será a peça-chave na realização das atividades do setor;
* Será responsável por garantir a excelência de atendimento aos nossos Associados.
Requisitos:
* Nível médio completo
* Xequeiro ser um diferencial ter experiência na função
O que esperamos de você:
* Capacidade de trabalhar em equipe
* Disciplina
* Organização
O que oferecemos:
* Ambiente colaborativo e dinâmico
* Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional
Aqui estão as suas principais funções:
* Recepcionar e atender os associados tanto em sua chegada (check in), como em sua saída (check out) da Unidade, verificando reservas e demais condições necessárias para liberação dos apartamentos;
* Enviar ao responsável pela governança a necessidade de camas extras, berços ou outras observações; prestar informações ao associado sobre tarifas, acomodações e regulamento da Associação; esclarecer outras dúvidas;
* Liberar chaves ou cartões magnéticos e pulseiras de identificação, assim como registrar a entrega e a devolução de utensílios e materiais utilizados pelos hóspedes;
* Solicitar a devolução das chaves ou cartões magnéticos no ato de saída do hóspede; acessar o sistema informatizado para realização do check out e verificação das contas; emitir extrato para conferência por parte do associado, encerrar a conta e cobrar as despesas extras, se houver;
* Emite o comprovante de pagamento, entregá-lo e efetivar o check out;
* Receber pagamentos e providenciar o fechamento do caixa; informar ao superior imediato quando houver ocorrências, relatando o evento de forma detalhada;
* Atender ou efetuar ligações telefônicas, providenciando a transferência das mesmas aos destinatários; atender, eventualmente, chamados dos quartos, providenciando a resolução da solicitação;
* Prestar apoio aos hóspedes solicitando táxis; informar e orientar sobre atividades turísticas e locais a serem visitados;
* Controlar achados e perdidos;
Efetue controle de
* Ter conhecimento da política e objetivos da qualidade; Seguir as orientações previstas nas Instruções de Trabalho e Procedimentos;
Realize atividades correlatas ao cargo;