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Sdr - representante de desenvolvimento de vendas

Indaiatuba
Netvagas
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

* Empresa Contratante
o Indasystem Tecnologia
o Cidade: Indaiatuba
* Informações da Contratação
o Tipo: CLT
o Carga Horária: Das 08h às 18h (Seg a Qui)
o Carga Horária: Das 08h às 17h (Sex) Intervalo para almoço 01h
* Modalidade
o Presencial - Interno

REQUISITOS

1. Formação Acadêmica - Desejável
Formação de tecnólogo e/ou graduação em áreas afins
Cursos e treinamentos de aperfeiçoamento na área comercial;
2. Conhecimento nas ferramentas de informática básica
Conhecimento básico em ferramentas de CRM
Facilidade com e-mail, redes sociais e pacote Office/Google Workspace.
Boa digitação e organização para registro de dados e contatos.
* Outros Diferenciais (não obrigatórios)
Experiência com vendas B2B.
Cursos na área de vendas, prospecção ou marketing digital.

SDR (Sales Development Representative) é o profissional responsável por identificar, abordar e qualificar potenciais clientes, com o objetivo de gerar oportunidades de negócio para o time de vendas. Atua na prospecção ativa ou no atendimento a leads interessados, realizando o primeiro contato e agendando reuniões comerciais com os consultores ou executivos de vendas.

RESPONSABILIDADE ESPECÍFICA DO CARGO

* Prospecção de Leads
o Identificar potenciais clientes (leads) de forma ativa (outbound) ou passiva (inbound).
o Utilizar ferramentas, listas de contatos, entre outras.
* Abordagem Inicial dos Leads
o Realizar contatos por telefone, e-mail, redes sociais e mensagens.
o Utilizar scripts e técnicas de abordagem para despertar interesse no produto ou serviço.
* Qualificação de Leads
o Entender se o lead tem o perfil ideal para se tornar cliente.
o Aplicar metodologias de qualificação como:
BANT (Budget, Authority, Need, Timing)
SPIN Selling
* Agendamento de Reuniões
o Marcar reuniões entre o lead qualificado e um executivo de vendas (Closer).
o Garantir que o lead esteja bem preparado para a reunião.
* Registro de Informações no CRM
o Manter todos os dados atualizados no sistema de CRM
o Registrar interações, objeções, status do lead e próximos passos.
* Colaboração com o Time de Vendas
o Trabalhar em conjunto com o time de vendas para alinhar perfil ideal de cliente e feedbacks dos leads.
o Ajudar a melhorar os processos de qualificação e transição entre SDR e Closer.
* Análise e Otimização de Resultados
o Acompanhar indicadores como número de contatos, taxa de conversão, número de reuniões agendadas.
o Ajustar estratégias conforme o desempenho.

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