Informações da Empresa:Empresa nacional de porte médio localizada em São José do Rio Preto - SP.Descrição do Cargo:1 Garantir que as políticas e os procedimentos da empresa sejam cumpridos em relação ao pessoal;2 Gerenciamento de folha de pagamento, gestão de benefícios, licenças, férias, registros de funcionários;3 Suporte ao setor financeiro na consolidação da folha de pagamentos;4 Manter atualizado todos os registros, documentações e exames médicos de funcionários;5 Operacionalizar as viagens dos colaboradores, com compras de passagens aéreas e terrestres, locação de veículos, adiantamento de recursos e outras necessidades;6 Operacionalizar processos de admissão e demissão;7 Fornecer suporte aos funcionários em relação às dúvidas, políticas e benefícios da empresa;8 Interface de comunicação com a contabilidade e assessoria jurídica da empresa nas questões trabalhistas.Qualificações:1 Experiência comprovada na função;2 Conhecimento básico da legislação trabalhista;3 Ensino médio completo;4 Facilidade de comunicação e relacionamento pessoal;5 Capacidade de organização.