Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 39 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.
O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
Cargo:
COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
Realizará retirada de amostras de caminhão tanque para cumprimento da ANP 44,
Housekeeping
, que dispõe da limpeza e conservação do local de trabalho e todos os protocolos de SSMA para prevenção de acidentes no local de trabalho.
Requisitos:
O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Formação
: Ensino Médio Completo
Não exige experiência
.
OPORTUNIDADE DE PRIMEIRO EMPREGO
Outras informações:
SALÁRIO
: R$ 1.521,77 + 30% de Periculosidade (R$ 456,53)
LOCOMOÇÃO
: VT
BENEFÍCIOS
: VA (R$ 410,00 p/ mês) + VR (R$ 456,53)
HORÁRIO DE TRABALHO
: Escala 6x1 (44h) - 23:30h às 07:05h – 07:00h às 15:20h e 15:15h às 23:30
ENDEREÇO DE TRABALHO
: Rodovia Madre de Deus, S/N - KM 6,9, Mataripe - São Francisco do Conde – BA - CEP:
CONTRATO
: CLT
TERCEIRIZADO PRESTANDO SERVIÇOS A RAÍZEN
ETAPAS DO PROCESSO
* Cadastro
* Triagem A&S
* Analisando os perfis - Bate-Papo com o RH
* Bate-Papo com a Liderança
* Proposta
* Contratação
DESCUBRA COMO É FAZER PARTE DA PMLUZ
Quer saber mais sobre a PMLUZ, como a gente funciona e conhecer a nossa cultura?
Acompanhe nosso site e redes sociais para ficar por dentro de tudo:
Site:
Redes sociais:
@pmluzrh
(Instagram, Facebook e LinkedIn)
VemComAGente #SejaPMLUZ