**Sua missão é otimizar e melhorar processos, identificando oportunidades de melhoria contínua.**
Em sua jornada como Analista de Processos, você terá a oportunidade de explorar diversos métodos de gestão de trabalho e metodologias.
Revisar manuais de procedimentos e integrar a estratégia da organização às expectativas e necessidades dos clientes, conquistando competitividade no mercado, ganhando espaço em uma empresa que valoriza o desenvolvimento dos seus colaboradores.
Ajudar nas análises de indicadores de controle (produtividade, custo, qualidade...) que impactam diretamente nos resultados; Revisar os KPIs ou indicadores chaves de desempenho para determinar formas melhores, favorecendo a inovação.
Ser um aliado nos planos de contingência, trabalhar juntos na implementação do código de conduta íntegra; ser parceiro através das auditorias internas e externas e auxiliar o fluxo de informações;
promover as reuniões, direcionamentos e treinamentos internos; interagir com demais áreas da empresa; facilitar o cumprimento do plano de treinamento e desenvolvimento do pessoal da equipe.
Se comprometer a buscar soluções eficazes para eliminação de situações de risco, insalubridade e atos inseguros; além de realizar análises de projetos utilizando a metodologia Lean Seis Sigma entre outras e estipular metodologias e processos de trabalho.
Expedir relatórios gerenciais, avaliar os passos de um processo e identificar suas potencialidades e pontos fracos.