Descrição da Vaga
* Administrar as condições comerciais negociadas, garantindo aderência aos acordos realizados frente às requisições/pedidos de compra com correções de eventuais desvios.
* Realizar cotações, elaborar mapas comparativos, preparar e solicitar implementação de contratos (Jurídico/SAP) para as condições acordadas (preços, quantidades, qualidade e prazos definidos nos contratos de compra).
* Acompanhar as ordens de compra colocadas no mercado, seguindo as diretrizes da empresa, negociações pactuadas com os fornecedores, incluindo prazos para fornecimento e entrega.
* Fazer a gestão do nível de serviço dos fornecedores, acompanhando/conduzindo reuniões para melhoria de resultados e desdobramento de planos de ação.
* Coletar e analisar dados, transformando-os em informações e estudos que apoiem a tomada de decisão de compra.
* Trabalhar com acompanhamento próximo da liderança para administração de compras, incluindo: análise de oportunidades na operação, pesquisas de preços de mercado via RFQ/BID, negociações e renegociações com fornecedores, análise de propostas, análise e solicitação de contratos conforme preços, quantidades, qualidade e prazos definidos nas negociações.
* Utilizar metodologia para construção de materiais para tomada de decisão.
* Receber orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.
* Conforme desenvolvimento, realizar negociações e compras de alta complexidade e de valor agregado de materiais (Embalagens).
* Capacidade de influenciar a área de negócio, fazer diagnóstico de cenários para entendimento de problemas e suas causas elaborando soluções.
* Construir valor e bom relacionamento com outras áreas agregadoras no processo, criando parcerias, trabalhando colaborativamente com os outros para atender aos objetivos comuns.
* Antecipar as respostas, buscar oportunidades e promover agenda positiva.
* Ter iniciativa e inquietude para promover fóruns de discussão, benchmarks buscando alternativas e soluções que possam agregar a cadeia de valor BRF.
* Administrar contratempos e adversidades diante de situações difíceis.
* Cumprir as diretrizes estabelecidas no Código de Conduta BRF e Políticas BRF.
Requisitos Desejáveis
* Inglês Avançado
* Conhecimento em SAP/R3
* Pacote Office - Power Point / Excel / Outlook
* Conhecimento nas ferramentas de Qualidade / Procurement / Strategic Sourcing
* Disponibilidade para viagens
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