Descrição do cargo
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* Realizar atividades de Recepção visando a excelência no atendimento ao cliente.
* Assegurar a eficácia dos serviços ofertados aos hóspedes, considerando os procedimentos estabelecidos e integração com as áreas de interface.
* Executar atividades administrativas do setor de recepção, considerando a correta aplicação dos procedimentos, normas internas e legais.
* Apoiar em atividades de vendas de produtos e serviços, visando ocupação da capacidade do hotel.
* Assegurar a satisfação do cliente e controle de metas das atividades de recepção do hotel.
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Requisitos do cargo:
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* Habilidades de comunicação eficaz.
* Efetividade em resolver problemas.
* Organização e gerenciamento de tarefas.
* Serviços à mesa.
* Liderança e gestão de equipe.
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Vantagens do cargo:
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* Oportunidades de crescimento profissional.
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.
Nossos valores:
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* Respeito mútuo.
* Inovação constante.
* Treinamento contínuo.
* Trabalho em equipe.
* Credibilidade e transparência.