Desenvolver habilidades no setor de logística é uma oportunidade excelente para quem busca carreira em cargos administrativos e financeiros.
Sobre o Cargo
*
Cargo Conferente, responsável por conferir as mercadorias que chegam à loja, garantindo qualidade e quantidade.
Responsabilidades:
1. Conferir as mercadorias recebidas;
2. Lançar as quebras e trocas periodicamente;
3. Organizar os produtos no depósito, certificando-se que estejam sempre armazenados de acordo com a necessidade da loja;
4. Varrer todos os dias (antes de finalizar o horário de trabalho), e ao menos uma vez por semana passar pano/máquina ou lavar o chão;
5. Atender os fornecedores com educação e respeito;
6. Enviar as notas fiscais para a matriz regularmente.
Requisitos:
* Educação básica completa;
* Habilidades organizacionais e comunicação eficaz;
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver habilidades em logística e gestão de estoque;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Possibilidade de crescimento profissional e oportunidades de promoção.
Outros:
* Fornecimento de uniforme e equipamentos de proteção individual;
* Acesso a treinamento contínuo e recursos de desenvolvimento pessoal.