**Desenvolver Parcerias**
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* Realizar atendimento telefônico e presencial aos clientes de forma a entregar uma experiência personalizada;
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O profissional irá acompanhar o processo de vendas, desde a elaboração da proposta até a entrega do produto/serviço, garantindo que os requisitos dos clientes sejam atendidos.
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Além disso, será necessário manter atualizado o cadastro de clientes e prospects, além de realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência para identificar oportunidades de negócios.
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Requisitos
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* Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins;
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* Experiência prévia na área comercial e atendimento ao cliente;
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* Habilidades em comunicação verbal e escrita, negociação, organização e planejamento;
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* Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
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* Diferenciais como conhecimento em CRM, Excel avançado, inglês intermediário e habilidade em lidar com objeções e resolução de problemas.
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Benefícios
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Benefícios internos, convênio em farmácia, refeição no local e vale-transporte.
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Outros
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É importante destacar que essa posição oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional, além de trabalhar em equipe e contribuir para o sucesso da empresa.