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Cas | gerência de atendimento - foco em ciclo de crédito e câmbio

Porto Alegre
Sicredi
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

CAS | Gerência de Atendimento - Foco em Ciclo de Crédito e Câmbio
Join to apply for the CAS | Gerência de Atendimento - Foco em Ciclo de Crédito e Câmbio role at Sicredi
Descrição da vaga: Nesta posição, você será responsável por liderar a operação de atendimento a associados e colaboradores com foco em excelência, eficiência operacional e inovação. Este cargo exige uma visão estratégica e analítica, com forte domínio em automação com inteligência artificial, análise de dados correlacionados entre áreas e influência direta nas decisões de produto. Você será peça-chave na transformação da experiência dos associados, otimizando custos e processos, e promovendo uma cultura orientada por dados.
Liderança em Atendimento

Gerenciar e desenvolver equipes de atendimento, garantindo alta performance e alinhamento com os objetivos da empresa.
Monitorar KPIs como CSAT, NPS, TMA e backlog, propondo melhorias contínuas.
Garantir uma experiência de atendimento fluida, empática e eficiente para associados e colaboradores em todos os canais.

Automação e Inovação com IA

Liderar iniciativas de automação de atendimento (chatbots, voicebots, RPA, etc.).
Trabalhar com times de tecnologia, produtos e dados para implementar soluções baseadas em IA generativa e machine learning.
Avaliar e otimizar continuamente os fluxos automatizados com foco em redução de custos e aumento da satisfação dos associados.

Análise e Correlação de Dados

Correlacionar dados de atendimento com dados de produto, engajamento, performance de colaboradores e outros indicadores estratégicos.

Influência em Produto e Estratégia

Atuar como ponte entre atendimento e produto, levando insights valiosos para o roadmap.
Participar de rituais de produto (plannings, reviews, discovery) com dados e sugestões baseadas na voz dos associados.
Influenciar decisões de UX, funcionalidades e priorização com base em dados de atendimento.

Eficiência Operacional e Redução de Custos

Identificar gargalos e oportunidades de otimização de processos.
Implementar iniciativas de melhoria contínua (Lean, Kaizen, Six Sigma, etc.).
Buscar constantemente o equilíbrio entre custo, qualidade e experiência dos associados.

Requisitos e qualificações

Experiência sólida em gestão de atendimento.
Conhecimento avançado em ferramentas de automação e IA aplicadas ao atendimento.
Forte capacidade analítica e domínio de ferramentas como SQL, Excel, Power BI ou similares.
Excelente comunicação e habilidade de influenciar stakeholders de diferentes áreas.
Mentalidade orientada a dados, inovação e foco na experiência do associado e do colaborador.

Informações adicionais
No Centro Administrativo Sicredi (CAS) para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias em teletrabalho. Nas posições da área Tech adotamos o formato de teletrabalho.

14º e 15º salários fixos;
Participações nos Resultados (conforme a senioridade);
Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação;
Programas de bem-estar com Wellhub (antiga Gympass), Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupo de corrida e academia local;
Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;
Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;
Seguro de vida;
Previdência Privada até 7% do salário;
Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;
Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas;
Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).

Etapas do processo

Cadastro
Alinhamento de expectativas
Identificando o seu perfil (PDA)
Bate Papo com GP
Bate Papo com a Área
Desafio Técnico
Assessment
Contratação

Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi!
#J-18808-Ljbffr

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