O objetivo principal desse cargo é fornecer atendimento de alta qualidade aos clientes, garantindo uma experiência excepcional em cada interação. Essa posição exige a capacidade de trabalhar em equipe, comunicação eficaz e resolução de problemas.
Responsabilidades
* Fornecer assistência presencial aos clientes com cortesia e amabilidade;
* Receber e responder às necessidades dos clientes de forma rápida e precisa;
* Emitir solicitações de serviços para atender às necessidades dos clientes;
* Fornecer informações detalhadas sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa;
* Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente e satisfatória;
* Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes;
* Manter os dados dos clientes atualizados no sistema de gestão;
* Mantener área de atendimento limpa e organizada;
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Pacote Office instalado no computador;
* Informática básica, incluindo habilidades em Microsoft Office;
* Língua portuguesa como língua materna;
* Boa digitação e capacidade de trabalhar com softwares;
Benefícios
* Salário fixo R$ 1950,00;
* Assistência odontológica;
* Gympass;
* Totalpass;
* Convênio com Sesc;
* Vale alimentação;
* Convênio com Universidades;
* Educação Corporativa - Academia Logos;