Missão e Responsabilidade Global:
Cumprir os objetivos da empresa, proporcionar experiência única aos clientes e praticar os valores da equipe.
Apoiar a liderança e as operações como terceiro responsável e gerenciar a equipe designada.
Atribuições Primordiais:
• Apoiar operações de vendas, cumprindo função de gerente em ausência do líder e assistente líder.
• Contribuir para obtenção dos KPIs e garantir conhecimento da equipe sobre eles e suas contribuições.
• Cumprir políticas e procedimentos da Loja para manter ambiente de trabalho seguro.
• Supervisionar tarefas da Loja (caixa, estoque, vendas) e garantir o funcionamento e atendimento ao cliente.
• Liderar e motivar a equipe, apoiar recrutamento e treinamento e fornecer ferramentas para performance e objetivos.
• Ajudar líder no treinamento da equipe sobre ferramentas e soluções digitais, além de prestar atendimento de pós-venda.
• Concluir programas de treinamento aplicáveis e possuir conhecimento sobre produtos.
• Trabalhar priorizando a equipe, em total respeito com todos e contribuindo para um ambiente inclusivo.
• Compreender ferramentas e processos operacionais, do funcionamento da Loja e de como atingir os KPIs.
• Conectar, engajar e inspirar ativamente os clientes.