Responsabilidades
Participar à frente da estratégia de UX Research, identificando oportunidades de pesquisa alinhadas às prioridades de negócio, estruturando estudos com rigor metodológico e alto impacto para a tomada de decisão executiva.
Planejar, conduzir e analisar pesquisas qualitativas e quantitativas complexas, preservando isenção de vieses.
Atuar como referência técnica para o time, promovendo capacitação em metodologias de pesquisa, rigor analítico e uso das ferramentas e plataformas disponíveis.
Mapear jornadas end‑to‑end dos usuários e tripulantes, consolidando diagnósticos tanto para experiência externa (clientes) quanto interna (operacional).
Estruturar e gerenciar bases de dados de participantes para recrutamento, além de organizar a execução operacional das pesquisas.
Apoiar Product Designers em testes táticos quando necessário, mantendo o olhar estratégico e fornecendo insights acionáveis.
Conduzir pesquisas externas para benchmarking e validação da experiência real em campo.
Traduzir dados em narrativas claras, relatórios executivos e planos de ação, orientando decisões estratégicas de produto e experiência.
Formação
Formação Acadêmica : Não informado
Salário
Salário : A combinar
Cargo
Cargo : Outros
Empresa
Empresa : Creditas
Atua com atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.
Ramo
Ramo : Financeiras
#J-18808-Ljbffr