Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?
Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!
COMO É TER O JEITO MULTILOG?!💙🚀
É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente “fora da caixa”. É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!
Nada como encantar e conectar-se às pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro 💙
Responsabilidades e atribuições
* Realizar análises de mercado para identificar tendências, oportunidades e riscos
* Manter-se atualizado sobre mudanças nas condições do mercado e nos preços dos produtos
* Conduzir negociações com fornecedores, visando obter condições comerciais favoráveis
* Buscar constantemente oportunidades de otimização de custos e benefícios adicionais
* Avaliar propostas e seleções de fornecedores com base em critérios como preço, qualidade e confiabilidade
* Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com fornecedores-chave
* Elaborar e emitir pedidos de compra, garantindo a precisão e conformidade com requisitos internos
* Coordenar a documentação necessária para formalizar transações comerciais
* Negociar termos contratuais e condições de pagamento
* Garantir a conformidade com os termos contratuais e monitorar o cumprimento de obrigações
* Realizar avaliações periódicas do desempenho dos fornecedores
* Identificar oportunidades de melhoria ou mudanças na base de fornecedores
* Identificar e avaliar riscos associados às transações comerciais
* Desenvolver estratégias para mitigar riscos potenciais
* Preparar relatórios gerenciais sobre as atividades de compras
* Fornecer análises e recomendações à gestão
* Assegurar a conformidade com políticas internas e requisitos legais
* Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido
Requisitos e qualificações
* Experiência prévia na área de compras, com atuação em empresas de médio a grande porte;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office;
* Cálculos de Imposto sobre Valor Agregado (IVA);
* Cálculos financeiros;
* Técnicas de negociação;
* Análise de indicadores;
* Gestão básica de projetos;
* Experiência com ERP (preferencialmente SAP);
* Capacidade analítica e visão crítica para melhoria de processos.
Informações adicionais
Horário de Trabalho: Comercial 07H45 ÁS 17H30 - SEG À SEX
Local de Trabalho: Bairro Itaipava - Itajaí/SC
Modelo de Trabalho: CLT
Benefícios
* PPR (semestral) – Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso! 💰
* Empresa Cidadã - Para que você tenha momentos especiais com seus filhos 💙
* Plano de Saúde e Odontológico – quando precisar é bom se cuidar ;)
* Auxílio Transporte ou Opção de Fretado – Nos preocupamos com seus caminhos 🚌
* Estacionamento – Cuidando do que é seu. 🚘🏍️🚲
* Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) – saboroso e traz felicidade! 🍽️
* Seguro de vida – que não seja preciso usar 🚑
* Programa Bolsa de Estudos – queremos sua evolução sempre! 👨🎓👨🏫👩🚒👩🔧
* Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados. 💊
Aqui você também encontra...
* App Multi+ Saúde e Cuidado - Pensando em você e sua família com Programa de Saúde Mental, Física e Financeira 💙
* Treinamentos Externo – queremos te acompanhar e te ver crescer
* Indique & Ganhe – deu boa? Você ganha!
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 2 months ago
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