Responsabilidades e atribuições:Responsável por proporcionar uma excelente experiência de compra ao cliente, por meio de um atendimento consultivo, seguindo os padrões operacionais e comerciais da empresa. Principais atribuições:Registrar corretamente os horários de entrada, intervalo e saída;Consultar diariamente a agenda da loja e os murais para manter-se atualizado;Participar pontualmente das reuniões com o Gerente e toda equipe;Realizar o atendimento completo ao cliente: identificar necessidades, apresentar e demonstrar produtos, fechar a venda, preencher o cadastro e acompanhar o cliente até a porta;Conhecer em profundidade os produtos da loja (características, benefícios, qualidade e proposta), orientando o cliente de forma assertiva;Promover lançamentos, destacando diferenciais e vantagens, para impulsionar as vendas;Garantir o cumprimento dos padrões de atendimento, técnicas de venda e processos definidos no MOEC;Cumprir as diretrizes de CRM voltadas à fidelização de clientes;Manter o ambiente de loja organizado, arrumando prateleiras, vitrines e mercadorias sempre que necessário;Realizar reservas de mercadorias dentro dos prazos estabelecidos, conferindo validade diariamente;Usar sempre o uniforme da empresa de forma adequada, mantendo-o limpo;Organizar a ordem de atendimento dos vendedores, seguindo os procedimentos da "lista de vez".Requisitos e qualificações:Gostar e identificar-se com moda;Ser ativo nas redes sociais;Foco em resultados;Disponibilidade de horário;Experiência anterior como vendedor.Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)Vale-alimentaçãoVale-transporte