Join to apply for the Gerente de Planejamento role at Lojas Renner S.A.
Job Description
Quer trabalhar em um ambiente onde você encanta e é encantado a todo momento? Então, se liga nessa oportunidade: Aqui, a Diretoria de Produto trabalha com o futuro da moda e sonhos que encantam o mundo. Porque o que sonhamos aqui dentro é o que será usado por diferentes pessoas pelo Brasil afora. Peças icônicas, produtos irreverentes, inovadores e mais sustentáveis: é isso que nos inspira. Criamos uma moda que se conecta com a vida real, empodera, traz pertencimento e aumenta a autoestima.
O time do planejamento está sempre buscando uma oportunidade de alavancar o resultado de vendas da Cia.
Nosso maior desafio é influenciar e apoiar diversas áreas estratégicas, a fim de garantir informações que contribuam para as melhores tomadas de decisões.
Estamos buscando uma liderança que goste de desafios, inovação e desenvolver pessoas. Que tenha a colaboração como um dos seus principais valores.
Responsibilities and assignments
* Suportar a divisão de produto na construção da estratégia de planejamento comercial das marcas onde atua, garantindo a proporção de compra por marca;
* Definir estratégia de planejamento e apostas de coleção da sua divisão, em conjunto com Estilo e Produto;
* Maximizar os resultados, por meio de soluções digital e integradas;
* Propor e garantir estratégias de planejamento visando ao sortimento ideal;
* Antecipar cenários e buscar oportunidades, propondo a melhor decisão para o negócio por meio de uma visão analítica;
* Desenvolver e gerir um time de especialistas e analistas;
* Buscar através do mercado e concorrência, oportunidades de alavancagem dos resultados do negócio;
* Empoderar o time para que as decisões sejam tomadas com agilidade e responsabilidade;
* Definir macro objetivos para os processos garantindo o alinhamento com a estratégia da cia;
* Garantir a visão de melhoria contínua (melhoria de performance) dos processos orientado à dados;
* Garantir a utilização da metodologia de trabalho e gestão do conhecimento.
Requirements And Qualifications
* Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;
* Pós-graduação/MBA em Negócios, Gestão de Finanças, Empreendedorismo ou áreas correlatas;
* Conhecimentos em planejamento e análise comercial;
* Ter experiência em liderança e gestão de pessoas;
* Ter orientação voltada à dados.
Additional information
Local de trabalho: Porto Alegre - RS
Modalidade de trabalho: Híbrido (4x na semana no escritório)
O prazo de inscrição para candidatos internos é até 25/05/2025
Process stages
* Step 1: Registration
* Step 2: Primeiros Passos
* Step 3: Elegibilidade (internos)
* Step 4: Entrevista Inicial
* Step 5: Entrevista Final
* Step 6: Hiring
O que é que te encanta? Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente?
#OQueTeEncantaNosEncanta
Seniority level
* Mid-Senior level
Employment type
* Full-time
Job function
* Management and Manufacturing
Industries
* Retail
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