Transforme o futuro com a Minsait
Na Minsait
, acreditamos na tecnologia como força para transformar realidades e gerar impacto positivo. Desenvolvemos soluções que conectam inovação, eficiência e progresso em setores essenciais como
administração pública, telecomunicações & mídia, energia & utilities, indústria & consumo, saúde e finanças
.
Aqui, você encontra um ambiente que valoriza a
autonomia, a colaboração e o crescimento contínuo
, com projetos desafiadores e oportunidades reais de desenvolvimento.
Nosso jeito de ser
* Inovamos com propósito
* Crescemos com responsabilidade
* Valorizamos a diversidade e quem transforma
Valores
* Inovação, conexão, confiança e antecipação de futuro
Se você busca desafios com significado, a Minsait é o seu lugar.
Responsabilidades e atribuições
* Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento.,
* Categorizar e priorizar os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente e registrar na fila de atendimento.,
* Informar ao usuário quando a solicitação não estiver contemplada no escopo dos serviços contratados pelo cliente.,
* Solucionar os chamados por telefone e/ou controle remoto, resolvendo as dúvidas sobre infraestrutura e sua utilização.,
* Solucionar incidentes de acessos indevidos, vírus e reinstalação de softwares.,
* Registrar e encaminha chamados relativos à telefonia, problemas de infraestrutura, solicitações de serviços, quebra de equipamentos, recuperação de dados e chamados que necessitem de atendimento local.,
* Fazer análise preliminar dos Tickets abertos, solucionar os casos elegíveis para FCR (First Call Resolution) e criar os Tickets de incidentes críticos para escalonamento.,
* Prestar suporte aos usuários quanto ao funcionamento dos aplicativos instalados e documentados no ambiente operacional dos clientes.,
* Analisar e classificar a severidade dos Tickets gerados de acordo com a prioridade definida pelo cliente, e realizar os escalonamentos hierárquicos quando necessário.,
* Conhecer, cumprir e manter as métricas estabelecidas em contrato com os clientes da empresa.,
* Monitorar e acompanhar os chamados abertos até o seu encerramento, gerando os avisos de escalonamento para os níveis superiores e reportando ao cliente quanto ao nível de serviço atingido.,
* Fechar os chamados solucionados no Service Desk, documentando a solução no sistema de gerenciamento de chamados.,
Requisitos e qualificações
Requisitos:
* Formação em TI completa ou Cursando
* ou Curso Técnico em Informática completo
Informações adicionais
TRABALHE NA MINSAIT
* Modelo de contratação CLT.
* Plano de Saúde subsidiado pela empresa para o titular.
* Opção de inclusão de dependentes no Plano de Saúde com desconto em folha de pagamento.
* Assistência Odontológica (opcional).
* Opção de inclusão de dependentes no Plano de Assistência Odontológica com desconto em folha de pagamento.
* Vale Refeição ou Vale Alimentação.
* Vale Transporte (opcional).
* Impact & Care - Programa de Orientação Pessoal que visa oferecer suporte emocional e aconselhamento com orientação confidencial nas áreas psicológica, jurídica, financeira, social e pet sem custo para titular e dependentes legais.
* Gympass - Wellhub (Acesso a mais de 700 academias em todo o Brasil com planos a partir de R$ 29,90 descontado em folha de pagamento).
* Opção de inclusão de dependentes no Gympass - Wellhub (até 03 dependentes - pago via cartão de crédito).
* Acesso a Udemy de forma pela nossa intranet.
* Parcerias com grandes marcas de consumo.
* Convênio com o SESC para titular e dependentes.
* Convênios para descontos com instituições de ensino (graduação e pós-graduação) e escola de idiomas/Certificadoras.
* Seguro de vida em grupo.
Nosso compromisso com a diversidade é um elemento-chave da nossa cultura:
Igualdade de oportunidades, respeito pelas pessoas e não discriminação são princípios de atuação para todos os profissionais da Minsait. Integramos o Bloomberg Gender-Equality Index (GEI) 2021 em termos de diversidade e igualdade de gênero.
Todas as nossas vagas são abertas também para PCDs.
Somos aproximadamente 50k Minsaiters no Mundo, sendo cerca de 7k no Brasil e estamos presentes nas maiores empresas em todos os setores. Nossa estrutura permite participar de projetos globais e proporciona um ambiente colaborativo que nos certifica em GreatPlacesToWork e planos diferenciados para Jovens Profissionais também reconhecidos pela Employers for Youth.
Você atuará no nosso time em um projeto estratégico, utilizando metodologias ágeis e em um ambiente de inovação.
Buscamos profissionais com senso de dono, comprometidos com o sucesso do nosso cliente e com o desenvolvimento da sua carreira dentro da Minsait
Você será um pilar fundamental nos melhores e maiores projetos de TI do Brasil e em nível global.
Venha ser um
Minsaiter