Sobre a Vaga
Procuramos por um profissional capaz de oferecer uma experiência ao cliente sem igual. Em nosso papel como Representante de Atendimento, você será a ponte entre nossos assinantes e o universo dos livros.
Você trabalhará em uma equipe dinâmica que visa proporcionar suporte eficiente, acolhedor e resolutivo para os clientes. Além disso, você terá a oportunidade de contribuir para a expansão da nossa empresa.
O que Você Fará no Dia a Dia
* Realizar tratativas de suporte e retenção através de diferentes canais de atendimento;
* Triar chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar experiências satisfatórias aos clientes;
* Colaborar com a liderança na implementação de melhorias nos processos internos e produtos.
Qualificações e Habilidades Requeridas
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Boa comunicação;
* Habilidades com vendas e argumentação;
* Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos.
Nossa Visão
Acreditamos que a diversidade é fundamental para o sucesso. Procuramos por profissionais de diversas origens culturais e desejamos criar um ambiente inclusivo. Se você está pronto para dar o próximo passo em sua carreira, estamos ansiosos para receber sua candidatura.
Como Nos Encontramos
Em nossa jornada, visamos proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências de aprendizado. Trabalhamos em prol do desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para um futuro próspero.