**Principais Atividades**:
- Realizar o controle e execução dos pagamentos de fornecedores, prestadores de serviço e demais compromissos financeiros das unidades de saúde sob gestão;
- Efetuar lançamentos de contas a pagar;
- Realizar conferência de documentos fiscais, contratos e solicitações de pagamento, garantindo conformidade com as políticas internas e exigências legais;
- Controlar vencimentos e prazos, evitando atrasos e possíveis multas ou encargos;
- Apoiar na conciliação bancária e controle de saldos;
- Manter relacionamento com fornecedores e áreas internas para tratativas de pagamentos, pendências e ajustes;
- Apoiar a elaboração de relatórios financeiros e planilhas de controle;
- Arquivar e organizar documentos físicos e digitais relacionados aos pagamentos;
- Auxiliar no cumprimento das exigências dos contratos de gestão e auditorias internas/externas;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos financeiros e o fortalecimento da transparência e responsabilidade social da organização.
**Requisitos**:
**Formação**:
- Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
**Conhecimentos Técnicos**:
- Noções de rotinas de contas a pagar;
- Conhecimento em conciliação bancária;
- Pacote Office, especialmente Excel (nível intermediário ou avançado);
- Desejável conhecimento em sistemas ERP;
- Será um diferencial ter vivência em organizações do terceiro setor ou em gestão pública da saúde.
**Competências Comportamentais**:
- Organização e atenção aos detalhes;
- Proatividade e senso de responsabilidade;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Capacidade de trabalhar com prazos e múltiplas demandas;
- Comprometimento com a missão social da organização.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.455,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas