Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Secretário

Três Rios
Rede Santa Catarina
Anunciada dia 29 agosto
Descrição

Join to apply for the Secretário role at Rede Santa CatarinaJoin to apply for the Secretário role at Rede Santa CatarinaGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.DESCRIÇÃOFaça parte de uma história de cuidado e tradição!A Rede Santa Catarina, com mais de 120 anos de atuação social, em saúde e educação, busca uma(o) Secretária(o) para ser um pilar estratégico no suporte à nossa liderança. Se sua proatividade e organização se alinham com valores como humanização, dignidade e transparência, e você busca um trabalho que vai além das tarefas diárias, esta é a sua oportunidade.Venha ser parte de uma equipe que transforma vidas com amor e dedicação.Responsável por apoiar executivos e equipes de áreas Corporativas e Casas, atuando de forma estratégica e facilitadora com o objetivo de gerenciar e administrar todas as atividades a serem executadas, atuando com sigilo e discrição, salvaguardando as informações estratégicas e confidenciais das áreas e da Instituição, assim como assessorar os executivos através da anotação e organização de documentos e organização das atividades e fluxo de informações, seguindo normas e procedimentos, contribuindo com o desenvolvimento dos trabalhos administrativos da área, visando contribuir e agilizar o fluxo de trabalhos administrativo, assim como assessorar executivos e equipes, em assuntos referentes às suas necessidades profissionais.Responsabilidades PrincipaisGerenciamento de Agendas e Logística:Coordenar a agenda dos diretores.Organizar viagens, reuniões e eventos.Controlar o uso dos veículos da empresa.Suporte Administrativo e Financeiro:Realizar o processo de compras, orçamentos, cotações e controle de notas fiscais.Prestar suporte administrativo, como digitalização, arquivo e gestão de correspondências.Gerenciar o estoque de materiais de escritório.Comunicação e Relacionamento:Atender e direcionar chamadas telefônicas e visitas.Apoiar a gerência e diretoria em tarefas diversas.Garantir a confidencialidade das informações.Requisitos:Formação: Nível superior em Secretariado ou áreas correlatas.Conhecimento: Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint).Habilidades:Organização, proatividade e atenção.Foco em resultados e adaptabilidade.Discrição, sigilo e confidencialidade.Capacidade de trabalhar sob pressão e multitarefas.Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Vaga disponivel na cidade de Três Rios/RJLocal de trabalho: Três Rios, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação DesejadaSecretariado, Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosBENEFÍCIOSconvênio SESCparceria escola de linguasVale-alimentaçãoAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de VidaAuxílio farmáciagympassVale-transporteRefeição no localSeniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionAdministrativeIndustriesHospitals and Health CareReferrals increase your chances of interviewing at Rede Santa Catarina by 2xWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Três Rios
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Secretário

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar