ATRIBUIÇÕES: -Abordar clientes de forma acolhedora e oferecer um atendimento de qualidade. -Identificar as necessidades dos clientes e guiá-los até as mercadorias desejadas. -Apresentar e sugerir produtos, informando sobre preços, promoções e condições de pagamento e entrega. -Cadastrar clientes e gerenciar o programa de fidelidade de acordo com as normas da empresa. -Preencher fichas de pedidos de pré-venda de forma completa e precisa. -Auxiliar na montagem de bolos e organização de produtos na loja. -Responder a consultas de clientes, fornecendo informações precisas e detalhadas. -Organizar e repor produtos conforme o layout da loja, mantendo um ambiente sempre limpo e organizado. -Auxiliar na conferência de mercadorias de acordo com as notas fiscais. -Participar de treinamentos e reuniões periódicas para manter-se atualizado sobre os produtos e serviços. -Atender e respeitar as solicitações dos gestores, colaborando de forma eficaz com a equipe. REQUISITOS: -Empático, proativo e comunicativo. -Habilidade de trabalho em equipe. -Experiência anterior em atendimento ao cliente será um diferencial. ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Segunda a domingo: das 11:30h às 20h 1folga na semana BENEFÍCIOS: Vale Transporte Bônus de Assiduidade: R$ 200 (aumento gradativo) após 3 meses. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.Ensino Médio