Desenvolva uma carreira em negócios:
* Responsável por aumentar a base de clientes e gerenciar carteiras de negócios, estabelecendo relações sólidas com clientes e parceiros.
* Implemente soluções financeiras inovadoras para impulsionar o crescimento das empresas.
Competências:
* Capacidade de prospecção e vendas eficazes;
* Habilidades de comunicação e negociação;
* Saiba utilizar as ferramentas certas para realizar visitas efetivas e alcançar seus objetivos;
* Gerencie suas carteiras de clientes com habilidade e atenha-se às metas definidas.
Vantagens:
* Uma equipe colaborativa e apoio ao desenvolvimento profissional;
* Oportunidades de crescimento e aprendizado contínuo;
* Melhorias contínuas nos processos e produtos oferecidos.
Conhecimentos Necessários:
1. Excelência em relacionamento e comunicação;
2. Domínio da ferramenta CRM ou outras plataformas de gestão de cartões de cliente ;
3. Aprendizado rápido sobre novas tecnologias e sistemas;
4. Flexibilidade e capacidade de adaptação para alterações no mercado e na indústria.