Fundada em 2013, em Aparecida de Goiânia, nossa jornada começou com uma visão clara: desmistificar e simplificar o uso do drywall e produtos construtivos a seco, tornando-o acessível e sustentável para todos.Desde então, temos trabalhado incansavelmente para alcançar essa visão, atendendo a grandes empreendimentos.Diante do notável crescimento que experimentamos ao longo de uma década, então, demos um passo significativo em 2023 ao inaugurar nosso centro de distribuição.Isso, juntamente com a adoção do sistema Winthor para controle de estoque, impulsionou significativamente nossa infraestrutura, possibilitando um atendimento ainda mais eficiente e personalizado às demandas dos nossos clientes.Além disso, a implementação do Salesforce reforçou nossa capacidade de oferecer soluções ágeis e sob medida para cada projeto.Nosso compromisso com a satisfação do cliente é o que nos impulsiona a buscar constantemente aprimoramento e excelência em tudo o que fazemos.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o atendimento ao clienteFaturar pedido de compraFechar caixaDar entrada de nota fiscalEmitir etiquetas de separação WMSAcompanhar pedidos junto a equipe de deposito.Requisitos e qualificaçõesJa ter trabalhado com atendimento ao clienteInformações adicionaisSalario: R$ 1.647,25 + 220,00 de quebra de caixa + 350,00 fora da carteira + pacote academia a partir de 39,90 + plano de saúde + plano odontológico + vale alimentação 360,00 + vale transporte + cesta básica + convênio farmácia e ótica, e entre outros.
#J-18808-Ljbffr