? Requisitos: - Experiência no atendimento remoto a usuários de TIC, por meio de ferramenta de conexão remota, visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção de estações de trabalho dos usuários do órgão, testes básicos de disponibilidade e qualidade de rede incluindo, mas não se limitando, a sistemas operacionais, ferramentas de escritório e ao suporte de aplicativos inerentes ao primeiro nível de suporte técnico. - Possuir sólidos conhecimentos em hardware, software, atualizações, instalação e configurações diversas de pacotes do Windows 7, 8, 10 e Pacotes Office 2013, 2016, 2019, 365 e superiores. - Possuir conhecimento nos produtos do Microsoft 365 (Teams, Office 365, dentre outras). Ter bom conhecimento da língua portuguesa, com qualidade na escrita e dicção, prestando informações de forma completa e objetiva, com domínio das técnicas de atendimento por telefone, com experiência mínima em atendimento a usuários. - Conhecimentos de inglês técnico. ? Certificação necessária (obrigatório): - Microsoft MD-100 ou versão equivalente superior. - Certificação HDI Desktop Support Technician (HDI-DST) - Certificação ITILv3 Foundation, ou superior ? Benefícios: - Vale alimentação ou Vale refeição - Benefício indireto - Plano Odontológico - Sesc ? Localização: - Rio de Janeiro - RJ - Presencial