A nossa equipe busca um profissional qualificado para exercer funções relacionadas à gestão de pessoas, garantindo o cumprimento das políticas e processos.
Principais Responsabilidades:
* Executar os processos de recrutamento e seleção, contribuindo para a contratação de profissionais alinhados;
* Realizar a integração dos novos colaboradores, apresentando as políticas organizacionais;
* Acompanhar o período de experiência dos funcionários, registrando dados e apoiando nos planos estratégicos;
* Controlar e atualizar os dados referentes às cotas de inclusão, promovendo a diversidade;
* Auxiliar no planejamento de férias dos funcionários;
* Gerenciar contratos de prestação de serviço para freelancers;
* Emitir declarações institucionais;
* Apoiar na formalização dos processos de desligamento;
* Preencher e registrar advertências;
* Apoiar nas reuniões com gestores;
* * Acompanhar indicadores relacionados ao clima;
* * Apoiar a implementação das políticas internas;
* * Colaborar em projetos de capacitação;
* * Acompanhar atualizações da legislação;